Hardcore Never Dies
Michael sonha com um futuro como pianista, mas sua educação musical não vai bem. Em busca de inspiração, seu irmão Danny o apresenta à cena gabber de Roterdã. O negócio de drogas de Danny atinge proporções internacionais e os irmãos precisam lutar por suas vidas.