Hasee Toh Phasee
Uma comédia romântica indiana sobre Nikhil (Sidharth Malhotra) que está muito comprometido com a sua namorada Karishma (Adah Sharma), apaixona-se pela sua irmã mais nova Meeta (Parineeti Chopra) mas é culpado demais para seguir o seu coração. Quem é que vai escolher?