Haunted 3: Spirits
Andrew Robinson retorna ao fenomeno das noites de terror no Halloween. Em uma fazenda rural nas profundezas da Inglaterra, ele encontra uma serie de eventos paranormais que levam a um misterio sendo resolvido com consequencias assustadoras e um final definitivo.