Helium
Um rapaz chamado Alfred está a morrer, mas encontra um porto seguro longe dos seus problemas quando Enzo, o excêntrico funcionário de limpeza do hospital, lhe fala sobre Helium, um mundo de fantasia mágico. Alfred recupera a alegria e a felicidade de viver.