Hellboy: Blood & Iron
Quando Hellboy, Liz Sherman e Abe Sapien são destacados para investigar a mansão infestada de fantasmas de um bilionário caçador de publicidade, descobrem um plano para ressuscitar um vampiro lindo, mas monstruoso, do passado do Professor Bruttenholm.