Herbie: Prego a Fundo
Aqueçam os vossos motores! Lindsay Lohan é a condutora neste regresso de um Herbie, o jovial e liberal Volkswagen Carocha de 1963 com livre-arbítrio, que está melhor do que nunca nesta nova e hilariante aventura da Disney. Embora seja da terceira geração de uma família de pilotos NASCAR, Maggie Peyton (Lohan) foi sempre proibida de continuar a tradição pelo seu pai superprotetor (Michael Keaton). A sua vida, porém, está prestes a dar uma grande volta. Depois de descobrir o irresistível Herbie numa sucata, os dois formam uma equipa mágica que irá salvar a família dela e atualizar os livros de recordes da prova.