How to Marry a Millionaire
São três bonitas modelos que procuram o homem e o dinheiro dos seus sonhos! Quase falidas, juntam todo o dinheiro que têm para alugar uma "penthouse" fina em Manhattan, para a qual pretendem atrair as suas vítimas. Mas os planos do golpe do baú correm mal, quando duas delas se apaixonam por homens que aparentam ser pobres! Ao tentarem impedir-se umas às outras de casarem com o homem errado, Monroe, Grable e Bacall arrasam nas melhores representações cómicas das suas carreiras. E descobrem que um homem rico não vale nada, a não ser que se apaixonem por ele!