Hunger
A Ucrânia, outrora celeiro do mundo, tornou-se o centro de uma crise alimentar global após a invasão russa de 2022 e o bloqueio das exportações pelo Mar Negro. O documentário mostra como os alimentos se tornaram uma arma geopolítica.