O artista digital Refik Anadol e a Bvlgari embarcam numa viagem pelas facetas ilimitadas de Serpenti, o maior ícone da casa de Roma. Um ano de experimentação, onde a criatividade se mistura com a inovação digital e a arte. Pela primeira vez, o percurso foi registado e mostra os bastidores do processo onde a tradição e a inovação se fundem.