If You're Happy
Lotte enfrenta os desafios da maternidade. Isolada e esgotada pelo choro do bebé e pelas tarefas, entra num grupo de mães em busca de conexão. Guiado pela prestativa Lynette, o grupo joga com dinâmicas leves para fortalecer laços. Mas Lotte, incapaz de se adaptar, aproveita o espaço para extravasar a sua raiva, desencadeando uma reação em cadeia que expõe emoções compartilhadas e quebra convenções.