Insanidade
Felicitas tem pesadelos que estão tomando conta da sua vida, e ela não sabe se significam que algo maior está para acontecer. A única maneira de descobrir a verdade é encontrando a antiga amiga Natasha, que está sendo mantida em um manicômio.