Intercâmbio Mortal
Samantha e sua filha Blake acolhem Chloe, uma estudante de intercâmbio britânica, em sua casa na Califórnia. As duas garotas se tornam grandes amigas, mas tudo muda após a morte suspeita do namorado de Blake. Enquanto tenta provar a inocência da filha, Samantha descobre que Chloe tem um plano perturbador: "adotá-la" como sua nova mãe.