Into the Wind
Três anos após lhe amputarem a perna direita acima do joelho, Terry Fox tenta angariar dinheiro para as investigações sobre o cancro, correndo a distância de uma maratona, todos os dias, pelo Canadá. Em 143 dias, ele fez 5374 quilómetros, conquistando o coração de uma nação com a sua maratona de esperança e inspirando milhões. Steve Nash, duas vezes eleito MVP da NBA, canadiano com orgulho e realizador pela primeira vez, partilha a incrível história de perseverança e esperança de Fox.