Isto Acaba Aqui
IT Ends With Us, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar numa nova vida em Boston e perseguir o sonho de uma vida de abrir o seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desperta uma ligação intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver facetas de Ryle que lhe relembram o relacionamento dos pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra na vida dela, o seu relacionamento com Ryle é afetado e Lily percebe que tem aprender a confiar na sua própria força para fazer uma escolha impossível para o futuro dela.