Jackass para sempre
Mais velho, mas não mais sábio, Johnny Knoxville e a equipa dele estão de volta para o Jackass mais inacreditavelmente ultrajante. Prepare-se enquanto eles atingem novos níveis de imaturidade e com uma pequena ajuda de alguns novos amigos corajosos e estrelas convidadas, as partidas absurdas que pregam e as acrobacias perigosamente destruidoras de ossos fá-lo-ão rir até doer a sério. Algumas pessoas nunca aprendem.