Jackpot!
Num futuro próximo, surge a 'Grande Lotaria' - o único senão: matar o vencedor antes do anoitecer dá direito a reivindicar legalmente o jackpot milionário. Quando Katie Kim (Awkwafina) ganha a lotaria sem querer, junta-se, contra a sua vontade, ao agente amador de proteção de lotaria Noel Cassidy (John Cena), que tem de a manter viva até ao anoitecer em troca de uma parte do prémio.