Jaguar: Tornando-se elétrico
A notável história de como a fabricante de carros de luxo Jaguar criou seu primeiro carro elétrico. Com acesso exclusivo aos laboratórios de engenharia de ponta e aos estúdios de design ultrassecretos da Jaguar, Going Electric oferece uma visão privilegiada e intrigante de uma das empresas mais icônicas do mundo enquanto ela enfrenta os desafios do futuro.