Janet Planet
Na zona rural de Massachusetts, Lacy, de 11 anos, passa o verão de 1991 em casa, encantada com a sua própria imaginação e com a atenção da mãe, Janet (Julianne Nicholson). Com o passar dos meses, três visitantes entram na sua órbita, todos cativados por Janet e pela sua natureza encantadora. Nos seus momentos solitários, Lacy habita um mundo interior tão extraordinariamente detalhado que começa a infiltrar-se no mundo exterior. A dramaturga Annie Baker, vencedora do Prémio Pulitzer, capta a experiência de uma criança com a passagem do tempo e a inefabilidade de uma filha que se apaixona pela mãe, nesta estreia cinematográfica singularmente sublime.