Jimi Hendrix - Plays Berkeley
Esta edição expandida de 'Jimi Plays Berkeley' apresenta algumas das melhores atuações de Jimi Hendrix, capturadas a 30 de maio de 1970, em dois concertos no Berkeley Community Theatre. O filme documenta a agitação política e as revoltas estudantis, contrastando com interpretações ao vivo de 'Johnny B. Goode', 'I Don't Live Today' e outras.