Jogos De Poder
Harrison Ford retoma o seu papel de Jack Ryan neste explosivo thriller baseado no romance best-seller internacional de Tom Clancy. Jack Ryan, antigo analista da CIA, terminou os seus dias como agente no activo, e regressa a Londres para umas férias com a sua esposa (Anne Archer, Fatal Attraction) e filha (Thora Birch, All I Want For Christmas). Quando se reúne com a sua família no exterior do Palácio de Buckingham, Ryan é apanhado no meio de um ataque terrorista, que tem por alvo Lord Holmes (James Fox, The Russian House), um membro da família real. Ryan ajuda a derrotar os terroristas e torna-se num herói local. Mas o acto corajoso de Ryan torna-o um alvo para o terrorista (Sean Bean, Stormy Monday) cujo irmão ele matou no decurso do atentado. Ryan tem agora de regressar ao activo para a missão mais vital da sua vida: salvar a sua família. James Earl Jones (The Hunt For Red October) é o co-protagonista deste thriller de acção.