Joker
“Joker” centra-se no emblemático arquirrival e é uma história original e independente, nunca antes vista no grande ecrã. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um caso de estudo realista, mas uma forte lição de vida.