Kaizen
Inoxtag tem um sonho – tornar-se alpinista e escalar o Monte Evereste em apenas um ano. Contudo, ele é um YouTuber de 21 anos que não é particularmente atlético. Kaizen leva-o numa viagem pela transformação dele, mostrando como mudou a vida para alcançar este objetivo ao longo de um ano. Prepare-se para um documentário inspirador, divertido e emocionante sobre uma aventura extraordinária.