Katy Perry: Sweet Dreams
Katy Perry é uma artista feminina que quebrou recordes na indústria musical. Com seu estilo excêntrico e letras espirituosas, ela é uma verdadeira estrela pop do milênio. Ela é conhecida por seu estilo pouco convencional; sempre brilhante, doce e bem-humorado. Ela continua a ser um modelo e uma aliada e passa a defender aquilo em que realmente acredita.