Keane - Live
O Keane, roqueiros indie vencedores do Brit Award, tocam ao vivo na O2 Arena de Londres como parte de sua turnê mundial com venda esgotada, apresentando faixas de seus álbuns de sucesso 'Under The Iron Sea' e 'Hopes and Fears'.