Keppi
A pequena Aava sonha com ter um cão. O seu pai, cético, inventa um teste para ver se ela é suficientemente responsável. Se ela conseguir passear um pau com uma trela durante duas semanas, ele considerará o pedido. Ao embarcar neste desafio peculiar, Aava torna-se surpreendentemente apegada ao pau. Entretanto, a tensão aumenta entre os seus pais. A mãe de Aava interpreta a solução insólita do marido como uma forma de fugir ao problema, o que revela um mal-estar mais profundo na família. O desacordo dos pais chega a um clímax, afetando a demanda de Aava de formas inesperadas.