Kroos
São poucas as estrelas icônicas do futebol que são constantemente admiradas em todo o mundo por sua arte em manusear a bola e controlar o jogo, conquistando basicamente todos os títulos relevantes. Há alguns jogadores assim em cada geração e Toni Kroos é um deles. O documentário KROOS, produzido pelo vencedor do Emmy Award Leopold Hoesch, acompanha Toni desde a pequena cidade de Greifswald, no leste da Alemanha, até o Real Madrid, capital mundial do futebol. O filme fornece imagens inéditas da vida desse excepcional atleta e realmente especial indivíduo. Vemos Kroos e seus times conquistando basicamente todos os possíveis títulos de futebol várias vezes, incluindo quatro vezes a Liga dos Campeões da UEFA, a Copa do Mundo da FIFA, La Liga (Primera División da Liga de Fútbol Profesional), Copa Del Rey (La Copa) e Die Bundesliga (Liga Federal de Futebol da Alemanha). Em KROOS, o premiado diretor Manfred Oldenburg obteve acesso sem precedentes aos bastidores do reservado universo do futebol internacional, com imagens exclusivas e entrevistas com ícones esportivos como Zinédine Zidane, Pep Guardiola, Luka Modrić e Sergio Ramos. Os presidentes veteranos Florentino Pérez e Uli Hoeneß abrem as portas do Real Madrid e do Bayern de Munique, e o torcedor celebridade Robbie Williams compartilha suas opiniões sobre os “incrível Kroos”, assim como o autor e filósofo Wolfram Eilenberger e o famoso especialista em futebol alemão Marcel Reif. O documentário KROOS fornece uma visão íntima e altamente interessante da vida extraordinária de um jogador profissional de futebol, fundador de uma instituição de caridade e, acima de tudo, homem de família. A combinação desses três aspectos é o pilar da vida de vitórias e solidariedade de Toni Kroos.