Laaga Chunari Mein Daag
Quando uma menina de uma pequena cidade, Badki (Rani Mukerji), chega à grande cidade de Bombaim para ganhar a vida honestamente, nada corre como esperado. Quando é confrontada pela sua irmã mais nova, Chutki (Konkona Sem Sharma), e a sua vida dupla é revelada, as irmãs veem-se num confronto com que nunca sonharam. Tudo ameaça explodir, deixando um rasto de destruição.