Lady Buds
Quando a Califórnia legalizou a marijuana, seis mulheres saíram das sombras do mercado clandestino da canábis e entraram na luz de um mercado legalizado. Mas, tendo de enfrentar grandes empresas e regulamentações rigorosas, estas mulheres pioneiras têm de arriscar tudo para reivindicar a sua própria fatia do sonho americano no mercado que ajudaram a criar.