Lea
Lea passou a vida rodeada de criminalidade: o irmão é um chefe da ‘Ndrangheta e o marido é um dos seus homens de confiança. Mas Lea quer um futuro diferente para a filha, custe o que custar. Após denunciar o que sabe às autoridades, desaparece. Cabe agora à filha, Denise, entender o que aconteceu e desvendar o mistério do seu desaparecimento.