Leões-marinhos das Galápagos
No coração do Oceano Pacífico encontra-se um grupo mágico de ilhas, lar de uma seleção única de espécies deslocadas que não se encontram em mais nenhum lugar do mundo. Narrado por Brendan Fraser, "Leões-marinhos das Galápagos", da Disneynature, mergulha no mar com Leo, uma bela cria de leão-marinho que está a aprender a viver a vida ao lado da mãe, Luna. Leo tem de deixar a colónia da mãe para encontrar o seu próprio lar - os leões-marinhos machos têm de lutar para conseguir os melhores lugares e só os mais fortes se tornarão mestres de praia. A busca monumental de Leo está repleta de desafios e de novos encontros com uma variedade de criaturas, desde iguanas-marinhas e corredoras-azuis a atum-albacora e gigantescos tubarões-das-galápagos . Realizado por Hugh Wilson, correalizado por Keith Scholey e produzido por Scholey, Wilson e Roy Conli.