Leprechaun Returns
Vinte e cinco anos após os eventos do filme original de 1993, o duende regressa à vida nos tempos modernos quando um grupo de universitárias o desperta inadvertidamente ao remodelar uma velha cabana para a transformar numa casa de fraternidade.