Les Chaillées de l'enfer
Les Chaillées de l'enfer leva-nos à região dos vinhos Condrieu e Côte-Rôtie, as quintas da viticultora Christine Vernay. Além dos perigos climáticos que aquelas pessoas enfrentam, o filme é uma odisseia que presta homenagem a um lugar e a personalidades extraordinárias, um sopro de esperança que nos transmitem num mundo em mudança.