Les Contes d'Hoffmann
O poeta E.T.A. Hoffmann é o protagonista de seus próprios contos fantásticos: Em seu encontro com três mulheres, ele busca em vão o amor e a si mesmo. O diretor de palco Daniele Finzi Pasca traz ao palco um espetáculo encantador, semelhante a um conto de fadas, com todos os meios coloridos da magia teatral. O tenor francês Benjamin Bernheim brilha em sua estreia no papel de Hoffmann.