LIMPO
Dentro de um sanatório de reabilitação remoto, quatro pacientes recém-chegados, cada um com danos emocionais específicos, passam pelo inferno ao descobrirem e suportarem os métodos cruéis dos tratamentos de um médico sinistro enquanto tentam manter-se vivos.