Little Hands
Léo, filho de dois anos do diretor de uma fábrica prestes a fechar, é sequestrado por Bruno, um operário radical disposto a lutar pelo seu emprego. Pelo olhar do menino, Little Hands explora a violência adulta, enquanto Bruno, pouco a pouco, se humaniza graças à criança.