Nana Mouskouri - Live At The Royal Albert Hall
Gravado ao vivo na Farewell Tour original de Nana Mouskouri em 2007, este show inédito apresenta Nana entretendo o público com o Royal Albert Hall lotado, em Londres, com um eclético conjunto multilíngue de músicas de Beethoven a Bob Dylan.