Bruce Springsteen and The E Street Band - Live In Barcelona
Gravado em 2002, o Live In Barcelona captura a E Street Band com a nova adição Soozie Tyrell disparando em todos os cilindros da turnê por trás do The Rising. Barcelona marcou a primeira vez que um show completo de Springsteen foi lançado em áudio ou vídeo.