Robbie Williams - Live In Tallinn
Robbie Williams fez seu retorno glorioso ao show ao vivo em 2013 tocando para 1,5 milhões de fãs em sua turnê de estádio esgotada ‘Take the Crown’. Seu show do Dia da Independência foi gravado ao vivo no Tallinn Song Festival Grounds com capacidade para 70.000 pessoas na Estônia.