Logan
Num futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X doente, num esconderijo perto da fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e do seu legado saem goradas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças do mal.