Looking for Her
Quando a sua família a pressiona para passar as festas de fim de ano com a namorada, Taylor acaba por ceder. Mas há um pequeno problema... elas terminaram! Para não deixar os pais saberem, Taylor contrata uma atriz para se fazer passar por sua namorada. Um especial de Natal LGBTQ+!