Lost on Everest
LOST ON EVEREST mostra um pouco do que aconteceu a Andrew "Sandy" Irvine e George Leigh Mallory, que partiram para tentar atingir o primeiro verdadeiro cume do Monte Evereste em 1924. Uma equipa de alpinistas profissionais, cineastas e peritos liderados pelo jornalista Mark Synnott e pelo fotógrafo da Nat Geo, Renan Ozturk, tenta descobrir se Irvine e Mallory conquistaram com sucesso a montanha mais alta do mundo.