Loverboy: Live In '82
Por mais de 40 anos, Loverboy tem estado "Trabalhando para o Fim de Semana" (e durante o fim de semana), encantando audiências ao redor do mundo desde sua formação em 1979. A história do Loverboy é semelhante a um filme de Hollywood. Superar o rejeição para eventualmente se tornar uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do Canadá de todos os tempos e vender milhões de álbuns no processo é uma história inspiradora para todas as idades. Com suas calças de couro vermelhas característicos, bandanas, grande som de rock e shows ao vivo de alta energia, a banda vendeu mais de 10 milhões de álbuns, ganhando vários prêmios multi-platina. Sua série de sucessos inclui, além do hino "Trabalhando para o Fim de Semana", clássicos do rock de arena como "The Kid Is Hot Tonight", "Take Me To The Top", "Turn Me Loose", "Jump" e muitos outros. Em 2009, o grupo foi introduzido no Canadian Music Hall of Fame, e mais recentemente no Canadian Walk of Fame, no outono de 2023. "Live In '82" apresenta uma de suas performances ao vivo mais incríveis pela primeira vez em alta definição. Os filmes de 16mm, amorosamente restaurados por Paul Dean de seu arquivo pessoal, capturam a energia alegre de uma banda que ajudou a definir a era dourada da música dos anos 80 como um raio em uma garrafa. Com sua ótima música, roupas coloridas, penteados extravagantes (e faixas para a cabeça!), e trilhas sonoras de filmes incríveis, Loverboy resistiu ao teste do tempo. "Os anos 1980 foram um momento incrível, mas ainda é incrível agora. O fato de o Loverboy ainda estar junto e tocando essas mesmas músicas quase todas as noites - quem poderia imaginar?" (Paul Dean)