Luz Americana
Uma jovem indiana trabalha como operadora para um banco dos EUA que terceirizou seu centro de atendimento para a Índia. O jovem gerente local do banco fica interessado nela e oferece ajuda para manipular o sistema e ganhar dinheiro de verdade.