M3GAN
De James Wan, o produtor de Annabelle, e Blumhouse, produtor de O Telefone Negro, chega-nos uma nova faceta do terror. M3GAN é um prodígio da inteligência artificial, uma boneca viva que foi programada para ser a melhor amiga das crianças e a maior aliada dos pais. Desenhada por Gemma (Allison Williams, Foge), um roboticista brilhante, M3GAN tem capacidade para ouvir, ver e aprender enquanto...