Maggie Simpson em “Rogue Mais Ou Menos One”
A caminho da creche, Homer perde o paradeiro de Maggie, que salta para o berço voador de Grogu e embarca numa aventura hiperespacial através da galáxia. Confrontada com um esquadrão de Caças TIE imperiais, Maggie traz a batalha até Springfield nesta curta épica de celebração da saga Star Wars.