Maintenance Required
Charlie, dona determinada e independente de uma oficina só de mulheres, vê-se obrigada a repensar o seu futuro quando uma empresa concorrente e vistosa abre portas do outro lado da rua. Em busca de apoio, desabafa com um confidente online, sem saber que se trata de Beau, o rival que lhe ameaça o negócio. As faíscas acendem-se no mundo virtual e no real, mas a verdade pode deitar tudo a perder.