Mango
Zadie é uma florista independente que sofre em silêncio com miomas, mas continua decidida a avançar na carreira. Quando surge um trabalho de sonho, procura ajuda para controlar o corpo em transformação, mas os desenvolvimentos ameaçam dominá-la.