Mar
O surf há muito deixou de ser um esporte de nicho. Acompanhamos o surfista de ondas grandes Alex Botelho e alguns amigos para descobrir que existem surfistas por aí que equilibram o amor pelo mar e pela natureza com uma carreira profissional no esporte.