Marley & Eu
Jennifer Aniston e Owen Wilson fazem-nos rir às gargalhadas como John e Jenny Grogan, um jovem casal que contempla a decisão que mudará as suas vidas de terem um bebé. É então que chega Marley… um adorável e exuberante cachorro lavrador que de certeza levaria uma raposa na disciplina de obediência e rapidamente transforma a casa dos Grogan numa área de desastre. Mas com um coração tão grande como o seu apetite pelos sarilhos, Marley assiste aos altos e baixos da vida dos Grogan, incluindo novos empregos, novas casas e os desafios sem fim de uma família a crescer. Finalmente, John e Jenny percebem que o pior cão do mundo lhes mostrou o lado melhor que eles tinham.