Marlon Wayans Presents: The Headliners
Gravado ao vivo no Belasco Theatre em Los Angeles, cinco comediantes em ascensão juntam-se à lenda da comédia Marlon Wayans para uma hora de stand-up hilariante e sem barreiras.